quarta-feira, setembro 22, 2004

TPC

"a" minúsculo "A" maiúsculo "e" minúsculo "E" maiúsculo "i" minúsculo "I" maiúsculo "o" minúsculo "O" maiúsculo "u" minúsculo "U" maiúsculo.
Olho para o papel ...
a A e E i I o O u U
- Pai já só me faltam três linhas. Os mais fáceis são o i e o ó minúsculos. Faço-os num instante.
Os primeiros trabalhos de casa. Nem de propósito, no dia em que montámos o espaço para que pudesse fazê-los sem ser massacrado pelo irmão. Módulo de gavetas, mesinha, prateleiras, candeeiro, e barra com vasos para as canetas.
- Pai., Ajude aqui o Manel. Está com uma cadeira no meio do corredor e quer ir para o meu escritório.
- Manel, este sítio é para o João trabalhar. Não é para o Manel.
- Ele só quer ver não faz mal.
- Eu fico a vê o Uoão a tabalhá.
- Então vá. O Manel fica aqui sossegadinho a ver o João trabalhar. Tá bem?
-Tá.
Cinco minutos depois.
- Paiiii. Eu queu uma mesa pa tabalhá no meu quato.

Sem comentários: