sexta-feira, setembro 10, 2004

Boas Novas

Caetano e Maria Rita de volta.

Notícia encontrada aqui

Caetano Veloso (e a sua orquestra) e Maria Rita vão regressar ao nosso país nos meses de Outubro e Novembro, para efectuar espectáculos no Pavilhão Atlântico (Lisboa) e Coliseu do Porto, apurou o Diário Digital junto de fonte da organização dos eventos.

O compositor brasileira efectua um concerto único no Pavilhão Atlântico no dia 24 de Outubro, num espectáculo em que se apresenta como Caetano Veloso e a sua Orquestra, visando a promoção do disco «A Foreign Sound».
Por seu lado, Maria Rita vai fazer um pequeno périplo pelo País, num total de seis datas.

O primeiro concerto está agendado para o dia 19 de Novembro no Pavilhão Atlântico. Segue-se o Coliseu do Porto, a 21 de Novembro. Mais quatro datas e locais serão anunciados oportunamente, segundo adiantou a organização.

Os bilhetes estarão à venda a partir desta segunda-feira, 13 de Setembro, não tendo sido avançados valores para os mesmos



A propósito, sobre a Maria Rita, mais uma notícia recebida em forma de mail:


"Grammy Latino consagra Maria Rita com três prêmios

Cantora venceu categorias revelação, disco MPB e canção brasileira

A cantora Maria Rita saiu consagrada ontem à noite do Shrine Auditorium, em Los Angeles.

Concorrente em quatro categorias do Grammy Latino por seu álbum de estréia, a cantora abocanhou os prêmios de revelação do ano e de melhor disco de MPB. A cantora de 26 anos também recebeu um Grammy em nome de Milton Nascimento, autor de A Festa, na categoria melhor canção brasileira. A música foi gravada por Maria Rita no seu primeiro álbum, de 2002, que vendeu 750 mil cópias.

O grupo Skank e a filha de Elis Regina concorriam também na categoria gravação do ano. O prêmio foi para Alejandro Sanz, assim como o de melhor álbum do ano. Maria Rita compareceu à cerimônia com o filho Antônio, de dois meses, no colo. É a sua primeira aparição pública desde maio"


Que linda. Levou o filho à cerimónia de entrega de prémios. Quando a Caixa de Costura receber os prémios a que tem direito também levo os meus três Marias.

Sem comentários: