quarta-feira, setembro 08, 2004

Que horas são?

Tenho a cabeça cheia de perguntas. Têm-se atravessado à minha frente nestes últimos dias e hoje que estou com sono até aos cabelos (quais ???), resolvi escrevê-las para não me esquecer de nenhuma:
- o que será um motivo interessante para adoptar uma criança Vietnamita ?
- o que é que na realidade se passa na máquina de lavar roupa quando fechamos a porta ?
- o que é que na realidade se passa no frigorífico quando fechamos a porta ? A luz apaga-se ? Se sim quem o faz e para quê ? E porque não de luz acesa ?
- o que distingue uma porta de um portal ?
- o que é que a FNAC do Cascais Shoping e o Hospital da Estefânia têm em comum?
- que dia é hoje ?
- quem viu a minha noite passada ? perdi-lhe o rasto
- que horas são ?
- hoje já é amanhã ?

Sem comentários: