quinta-feira, setembro 23, 2004

Comentário ao post da Carlota

Feito aqui porque o haloscan é meio parvo e não deixa que um gajo se exceda no comentário do postquequercomentar.

Eu sou testemunha e posso garantir que se não fosse o Cal, o teu novo bólide estaria neste momento pronto para a sucata...

O carro estava estacionado no seu lugar e ao lado estava uma nave espacial cheia de invasores extraterrestres verdes. As criaturas gritavam em uníssono "Nós não somos de dizer mal dos árbitros depois do Sporting perder, mas não resistimos a uma viatura nova de uma lampiã". Rodearam o carro e introduziram-se na caixa de velocidades invertendo a mudança que estava engatada. O bólide lindo e muito recente arrancou a alguns cento e trezentos à hora em direcção aos outros carros estacionados.
O Cal, que é um rapaz cheio de sangue frio resolveu intervir:
- Calma criaturas extraterrestres esverdiadas que ainda há 93 pontos em disputa para este campeonato.
Ao que as figuras verdes responderam
- Calma o caralho (que hje em dia blog que não tenha caralho escrito não é blog não é nada). Então um lampião quer ao mesmo tempo ter um carro lindo e imaculado e seis pontos de avanço? Quanto aos pontos nada podemos fazer, mas o carro vai ficar com mais buracos que a nossa defesa.
O sábio e calmo Cal, resolveu accionar, pondo em risco a sua própria viatura, o SMCCVEDADVLEI (sistema-mishubish-contra-criaturas-verdes-enraivecidas-dispostas-a-destrui-viaturas-lindas-e-imaculadas). Com um toque subtil parou a marcha assassina da viatura linda e muito recente e afugentou os extraterrestres que fugiram na sua nave. Mal se nota o pequeno sinal deixado pela acção destemida do Cal na viatura linda e muito recente.
Viva o CAL o nosso herói.

Sem comentários: