terça-feira, fevereiro 21, 2006

Ser benfiquista ...

Eu, às vezes, sou sócio do Benfica. O que quer dizer que outras vezes não sou. Intermitente portanto esta minha relação mais próxima com o glorioso, mas sempre leal. Agora estou numa fase de não sócio até que me dê na bolha mudar de estatuto mais uma vez. Foi já na adolescência que me fiz sócio pela primeira vez e fizeram-me esperar umas semanas para receber o meu primeiro cartão.
Recebi-o em dia de Benfica - Liverpool . Nessa altura, os jogos começavam às 9 da noite, mas ao início da tarde já eu lá estava para viver todo um dia de emoções. Se bem me lembro, o Liverpool jogou de amarelo, e a coisa correu muito mal para quem se estreava como sócio do Benfica. Hoje, na qualidade de não sócio, tenho a certeza que tudo será diferente (claro que se não for, acabo por vir aqui dar uns toques a este post). Viva o Benfica !!!

Sem comentários: