terça-feira, fevereiro 07, 2006

5 hábitos estranhos

A convite daiaNa, aqui estão, cinco dos meus hábitos estranhos
- ao pequeno almoço e ao lanche não intercalar comida com bebida. Primeiro o leite até ao fim e depois a sanduiche. Ou vice versa. Aquela história de uma dentadinha e a seguir um golinho, é coisa de larilas.
- adormecer na fronteira do colchão. Metade do corpo (mais uma percentagem difícil de precisar) em cima da cama e o restante pendurado.
- escolher trajectos em função dos termómetros que estão espalhados pela cidade. Adoro termómetros.
- ler jornais do fim para o início. Acho que este é capaz de não ser estranho porque já ouvi dizer que um jornal imprimiu uma edição da última para a primeira página, por saber que muitas pessoas os lêem assim.
- enrolar o fio do telefone até ficar tipo renda de bilros.
- escolher a caixa do supermercado pela copa do soutien da operadora. Normalmente coincide com a caixa onde as pessoas à minha frente escolheram produtos sem código de barras, ou pretendem facturas separadas para cada produto, ou só têm saldo na conta do 10º cartão Multibanco.
- exceder-me sempre nas respostas.
O meu convite vai direitinho para a Carlota, para o Giz, para a Dina, para a Bree e para a M&M.

Sem comentários: