domingo, maio 30, 2004

Carlota

"Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever..."
É assim que começa um novo blog. O blog de uma amiga o que é sempre uma coisa que dá muito prazer a ver nascer.
A Carlota é daquelas pessoas que têm o coração muito perto das cordas vocais, o que pode ser um atrativo para este blog.
As opiniões da Carlota sobre aquilo que eu próprio escrevo também me marcam bastante. Assim de repente lembro-me de duas situações. Uma em que leu um documento de trabalho que eu escrevi, que modéstia à parte, deve ser dos piores documentos de trabalho que alguma vez foram escritos na nossa empreasa (nunca me reconheceram este feito, e ainda bem que assim é). Pois a Carlota levou a segunda quinzena de um qualquer Agosto a fazer-me perguntas sobre o dito documento. Ainda me vêm as lágrimas aos olhos quando recordo esses dias. Na segunda situação, leu um post aqui na Caixa de Costura. Logo um dos primeiros e deu-me um abraço de parabéns. Fiquei tão feliz dela ter gostado, tanto mais que embirra com o Trovante e o post era sobre um livro do Manuel Faria, que eu tinha lido nessa semana.
Post(o) tudo isto, aqui estão os pensamentos da Carlota.

Sem comentários: