domingo, maio 30, 2004

Rio In Lisboa

Lá fomos quase todos da família até à cidade do Rock. Ficámos num condomínio fechado com vista sobre a cidade e a festa. De vez em quando saíamos do conforto da gigante tenda e íamos lá a baixo viver a intensa festa.
É para lá de paradoxal a existência de um espaço VIP num festival "por um mundo melhor", mas lá que deu muito jeito, deu. Sobretudo porque pouco depois da 1/2 noite o JM adormeceu e se não fossem os gigatencos puff's o nosso dia de Rock in Rio tinha ficado mesmo por ali. Também criou a oportunidade do JM ser apresentado ao Rui Veloso (sorte para o Rui Veloso). Como recomendam os manuais da absoluta identidade Portuguesa, trouxemos todos os brindes que conseguimos reunir. O JM já não tinha espaço para mais penduricalhos, tatuagens e brindes. Estava mais cheio de patrocínios que o fato de um piloto de fórmula um.
Não sei porquê, lembrei-me de uma crónica do Miguel Esteves Cardoso sobre a forma como os portugueses se portam quando viajam de avião (destratar hospedeiras, limpar o conteúdo das casas de banho, trazer todos os postais de aviões que existem à disposição, roubar mantas, almofadas e auriculares).
No fim de festa, voltámos tomos com um sorriso genuíno para casa.

Sem comentários: