segunda-feira, julho 12, 2004

Ufa ...

... que o fim de semana acabou. Ver se aproveito a semana para descansar que a agitação foi para lá dos limites impostos para um fim de semana.
O presidente de todos nós tomou uma decisão e resolveu anunciá-la na sexta à noite. Ficou aquém do que eu esperava. O jeitosinho vai formar governo e espera-se para ver. Nunca tive grande opinião sobre o jeitosito, não acho nada sobre ele. No outro dia apresentaram-mo, só o cumprimentei, e pareceu-me um personagem de novela.
O Ferro Rodrigues deixou a líderança do PS. Não sei se é bom ou mau para a oposição, muito provavelmente depende da alternativa que o PS encontrar para líder. Ferro pegou no PS numa altura em que ninguém parecia muito interessado em fazê-lo. Tornou a liderança do PS de novo apetecível e ao que parece muito disputada. Tenham as bases a necessária sabedoria para a transição que se advinha.
Já que tudo está de pernas para o ar, o clio do meu pai resolveu fazer algo de semelhante com os meus pais e a minha sogra lá dentro. Quase virou, mas voltou à posição normal. Algumas escoriações, costelas e clavícula partidas mas tudo a recompor-se.
Vamos ver o que a semana nos trás. Mas tenho a sensação que desde sexta feira andámos à moda do caranguejo.

Sem comentários: