segunda-feira, julho 05, 2004

Estava

.. eu a iniciar a difícil digestão de um resultado adverso quando, à saída da catedral, sou apanhado por uma equipa da RTP que recolhia opiniões sobre o jogo, sobre eventuais culpados e a sobre a inevitável desilusão Lusa. Ainda pensei mandar o homem chatear outro, mas lá resolvi conceder-lhe algumas das minhas sábias palavras. Curiosamente depois das duas primeiras frase parecia-me não ter dito coisa com coisa e a meio da terceira frase sou atropelado por outro apoiante das quinas que me empurra enquadramento fora e desata aos berros escandalizado com a vergonha da pior equipa do campeonato ser a que leva o caneco para casa. O entrevistador e o camera esqueceram-se de mim e lá saí de mansinho.
E para cúmulo, não é que os cabrões passaram as declarações do animal que me cortou o pio, e das minhas nem uma palavra. Filhos da puta.

Sem comentários: