quarta-feira, julho 21, 2004

Com a boca na ...

botija.
"O meu pai descobriu que tenho um blog". Disse-o como quem diz, "O meu filho descobriu que era adoptado", "A minha mulher descobriu que eu tenho uma amante", "O meu pai descobriu que eu fumo".
E é caso para isso, porque ter um blog não é nada de que nos possamos orgulhar.
Os meus pais sempre me disseram que se eu fumasse não queriam que o fizesse às escondidas, que devia falar com eles. Passei a adolescência a ouvir isto e quando a necessidade de afirmação deu de si, claro que me puz a fumar às escondidas, até ser apanhado à saída de uma aula de informática, altura em que a minha mãe decidiu ir falar com o director de turma.
Tiveram uma conversa séria sobre os malefícios do tabaco e propuseram aumentar a mesada para eu não andar ao crava. A vergonha era tanta que rejeitei. Erro.
Espero que quando descobrirem que tenho um blog, façam proposta semelhante.

Sem comentários: