sexta-feira, julho 09, 2004

Presidente

- Jorge estava a pensar que este fim de semana podíamos dar uma saltada até ao Algarve.
- Cala-te mulher. Não me irrites, não sabes que estou a pensar e que tenho que decidir qualquer coisa este fim de semana. Por falar nisso já me voltei a esquecer sobre o que é que tenho que decidir.
- Ai filho, está lerdinho de todo. O Zé Mané vai abandonar a nação. E agora ou dissolves a assembleia, ou o jeitosinho forma novo governo.
- Pois. Tenho que decidir isso este fim de semana.
- Mas já é o terceiro fim de semana que não fazes outra coisa, homem. Pensar e receber estranhos em casa para falarem sobre o assunto. Nunca lavei tanto copo de água na minha vida. Queres saber? Eu vou para o Algarve. Vejo a novela da noite e depois disso vou pra baixo, se quiseres ficas cá a pensar.
- Mas que feitio Maria José. Eu vou, eu vou. Para onde é que vamos?
- ALGARVE.
- E isso fica onde.
- Longe Jorge, longe.
- Bem, está decidido. Hoje às 10:00 falo à Nação.
- Tu deves estar mas é parvo. Vais-me cortar um episódio da novela a meio. Fala às 9:15, que os gajos tiram os Malucos do Riso.
- Ás 9:15 será, minha flor.

Sem comentários: