terça-feira, novembro 04, 2003

João Maria
Agora já esticas todos os dedos de uma mão para dizer a tua idade. Ensinas-me sempre o orgulho de pai, o amor incondicional, surpreendes-me todos os dias com um sorriso feliz , abraços e beijos quando chego a casa. Hoje tinhas cambalhotas para a frente para me mostrar. Ainda acreditas em tudo o que dizemos. Acreditas que o peixe encarnado do aquário fugiu e que o laranjinha foi atrás dele, acreditas que existem elefantes e cobras voadoras em São Martinho, e apesar de tantos perigos vais à caça deles, acreditas que a Mãe manda pôr todas as luzes de Natal e que o Pai as manda acender (ainda faltam uns dias, já te disse), acreditas que as prendas abertas antes de tenpo se transformam todas em batatas, acreditas que se pode ser do Sporting e do Benfica ao mesmo tempo, acreditas que o Manel quando nasceu trouxe a biciclete encarnada da barriga da mãe (por isso era tão grande), acreditas que és o Homem Aranha, o Rei Leão, o Capitão Hook, o Power Ranger encarnado, e um Digimon que eu não sei o nome. Para mim és todos os heróis do mundo. Parabéns meu amor.

Sem comentários: