sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Sondagem Caixa de Costura

Após o tratamento dos dados recolhido na passada Terça Feira, sobre a intenção de voto de um elevado número de eleitores, a Caixa de Costura encontra-se em condições de divulgar os resultados do próximo domingo:
O PS vai ganhar porque cresceu em número de votos e de mandatos
O PSD vai ganhar porque cresce significativamente face aos resultados das europeias. E como é que o PSD chega a essa conclusão? Basta retirar o número de votos obtidos pelo CDS nestas eleições ao valor obtido pelos dois em conjunto nas eleições eutropeias e descobrir que os votantes no PSD quase duplicaram. O PSD ganha ainda uma nova liderança.
O PP vai ganhar porque partiu para estas eleições com intenções de voto abaixo dos 5% e porque, face às trapalhadas dos ministros laranja, este pode ser considerado um resuultado que os enche de confiança para as próximas batalhas.
O bloco vai ganhar porque aumentou o número de deputados e de votos, sendo que a maioria dos seus apoiantes desconhece que existiu um senhor chamado Trostky.
A CDU vai ganhar porque a direita saiu derrotada e porque, apesar do líder estar sem voz, ninguém cala a voz da classe operária.
Quem pode sair derrotado nestas eleições é o Sporting e o Benfica. Depois da noite eleitoral de Domingo, Santana e Bagão podem tentar-se ao regresso.

Sem comentários: