quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Desculpem lá

mas não tenho escrito nestes dias. É verdade que o blog se encontra activo mas também não deixa de ser verdade que eu tenho um cargo para exercer e que durante estes últimos dias foi Carnaval. Ora eu defendo que durante o Carnaval, um blogger, deve dar prioridade ao exercício das suas actividades profissionais e preocupar-se com os assuntos familiares. Terei todo o gosto em receber os leitores da Caixa de Costura aqui no meu local de trabalho, para acompanharem de perto a minha actividade profissional.
Mias informo que se durante o Carnaval, a minha postura se pauta pela seriedade e por dignificar compromissos profissionais e familiares, durante a quaresma o zelo no cumprimento destes compromissos é ainda maior. Senhor Lopes ponha os olhos em mim e honre a quaresma com a mesma seriedade com que honra o Carnaval. Faça retiros espirituais. Faça um retiro de silêncio.
Fico-me por aqui. É que tenho o Falcon Clio ali a aquecer os motores e tenho que ir assinar um protocolo com o Carrefour: Eu dou-lhes uns euros e eles dão-me uma bicha para o chuveiro que a minha está rota (para evitar especulações caluniosas desde já aviso isto não se trata de nenhuma piada sobre a vida privada de ninguém).

Sem comentários: