sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Outra Vez ???

Há um ano atrás, andava eu a tentar irritar a Blogotinha com comentários jocosos sobre o seu countdown para o dia dos namorados, alguém perguntava no seu blog como seria a blogosfera passado um ano. Agora portanto. Esse blogger (não tenho a certeza quem era) sugeria que se fizesse um post sobre o assunto.
Lembro-me que pensei fazê-lo, e que não me iria esquecer de dizer que a Cat já teria deixado de escrever e voltado a escrever pelo menos umas 5 vezes, e que a Gotinha ia estar numa euforia descontrolada com a aproximação do dia dos namorados. Acabei por não escrever as minhas previsões, mas se o fizesse não me ia enganar muito.
Continuo sem perceber este fascínio pelo dia dos namorados e esta tendência para o casa descasa, bloga desbloga, comenta descomenta. Também, verdade seja dita, não estou minimamente preocupado com o assunto. A verdade é que, passado um ano, a Gota e a Cat continuam a ser paragem obrigatória nos meus alinhavos.

Sem comentários: