sexta-feira, janeiro 07, 2011

Acordo

A RTP já anda metida com o acordo ortográfico. Ontem, em vez de um directo, transmitiu um direto.
Pára tudo. Não sou peremptório. Que direcção hei-de tomar perante tal facto ? Opto por uma reacção ou fico na expectativa ? Hei-de perceber. Dêem-me tempo. Lá para o Verão.
Para tudo. Não sou perentório. Que direção hei de tomar perante tal fato? Opto por uma reação ou fico na expetativa? Hei de perceber. Deem-me tempo. Lá para o verão.
O que vale é que há palavras que não mudam.
Foda-se !!!

4 comentários:

pal disse...

se lês os "c" de facto e expectativa, como acho que qq um aqui em portugal lê, continuas a escrever igual...

essa é a regrinha mais fácil de todas!
:)

Anónimo disse...

Estou muito baralhada...

Mesmo.

T Frazão

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Clau disse...

Pois... realmente eu reparei ontem. Não reconheço as palavras embora tenha a vaga ideia do que possam significar. Ahah! Direcção e directo e facto e outros que tais irão ficar na mesma mesmíssima. (Sim, felizmente que outras palavras se mantêm exactamente iguais!)