terça-feira, janeiro 18, 2005

Socorro

Tenho uma impressora de agulhas aqui mesmo do meu lado esquerdo. Imprime cartas com códigos de acesso para enviar aos utilizadores. Faz aquele chinfrim típico das impressoras de agulhas e não raras vezes já me apeteceu calá-la para todo o sempre. Hoje está a imprimir em seco, não consegue puxar o papel. Está assim há uns bons 10 minutos. Tenho a impressão que vai continuar assim durante toda a hora de almoço. O que é bom. Assim escuso de ouvir os meninos que transformam esta mesa de reunião, do meu lado direito, no seu refeitório. Falam muito e é natural que o façam. Desde que o não façam com a boca cheia. Se bem que ouvir as conversas também não é mau de todo. Quando me distraio com as conversas deles, e com o cheiro dos tupperwares acabadinhos de aquecer no microondas, não me distraio com as pessoas que passam constantemente à minha frente. É que a minha secretária está no meio de um cruzamento de corredores.
É tão tranquilo este local de trabalho. Gosto imenso.

Sem comentários: