sexta-feira, janeiro 28, 2005

Est' Agora ???



Não é que a Rita me fez o favor de me nomear para respoder ao inquérito do Dildo.
Ora então vejamos ...

1. Have you ever used toys or other things during sex?
No outro dia pareceu-me que o burro do Shrek estava lá deixado ao acaso na mesa da cozinha e acabou por ser atirado para o chão juntamente com o pote da farinha e com a bimby. Ao contrário do herói do filme, assumiu uma postura muito voyeur e pouco participativa.

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
Existe a forte possibilidade de dar uso à máscara do Hugh Grant que usei nas festas de Carnaval da embaixada de Espanha. Sempre confere uma animação adicional e exponencia o meu sex appeal. De qualquer forma, só o vou fazer se a Ana usar uma máscara de Andie McDowell.

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
Um motel daqueles de cama de água redonda, luzes encarnadas, espelhos no tecto, jaccuzi no chão, espaldar na parede, trampolins, paralelas assimétricas, barra fixa, trave olímpica e argolas.

4. Who gave you this dildo?
A Rita, que tenho em muita conta e estima, e que de repente se lembrou de me embaraçar perante a comunidade bloguística.

5. Who are the ones to receive this dildo from you?
Carlota,
Teresa (que me perdoe),
Sofia,
Mariana,
Papa Figos

Sem comentários: