segunda-feira, janeiro 10, 2005

Finalmente

Com quinze dias de atraso lá se trocaram as prendas para alegria da criançada (somos 5 crianças lá em casa e raramente temos alguém que tome conta de nós).
Recebi muitas prendas lindas e uma estação meteorológica que indica a temperatura no interior e exterior da casa(tem um emissor rádio que se coloca num local fora da casa). Esta maravilha da ciência faz ainda uma previsão do tempo (com 70 % de fiabilidade) para as próximas 24 horas. Já aqui falei do quanto gosto destes aparelhos mas ando cá desconfiado que ou aquilo faz previsões para outro sítio que não o da minha casa - os Açores por exemplo, ou faz para daqui a dois meses e não para o dia seguinte, ou então que 70% é muito menos do que eu imaginava. Aquela coisa anda há dois dias a dizer que vai chover e não há forma de cair nem uma gota de água vinda dos céus. A Ana está hà dois dias proibida de estender roupa lá fora, sempre que saímos de casa levamos guarda chuva, galochas e gabardine e vai-se a ver... nada.
Além disso recebi livros, discos e dvds e um headset (auscultador e microfone) para jogar playstation online e poder, em simultâneo, fazer com que o meu adversário ouça os insultos que lhe dirijo. Vou ter que comprar um conjunto igual para a Ana para que possamos falar um com o outro. Estou convencido que essa é a única forma de garantir o diálogo no nosso casamento.

Sem comentários: