segunda-feira, novembro 29, 2004

100Tempo

É que nem devia estar aqui a escrever, estou mais morto que vivo, que isto de ser mãe é mais difícil do que à partida parece. Pois ... apesar das ajudas todas (prémio coragem para a Rita que além dos três filhos ainda deu jantar aos meus mais velhos, prémio antecipação para Ana que deixou as roupas separadinhas por dias com instruções e horário de actividades)... deitá-los, fazer vapores, remédios, acordar a meio da noite com a tosse, mais vapores, mais leites, e vesti-los e penteá-los e convençê-los a colaborarem minimamente e prepará-los.... pois estou para aqui mais morto que vivo... estava doido para chegar aqui ao descanso do trabalho ... Não entendo como é que existem mães que mantêm um blog com regularidade. Devem ser malucas. Ai socorro. Acudam-me !!!
O António e a mãe estão bons e eu fico por aqui que tenho que trabalhar e pronto zzz ...zzzzzzzzzzzzzzzz.... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sem comentários: