quinta-feira, agosto 26, 2004

Quem me manda a mim ...

... meter-me nestas conversas.



- Oh pá. A filha da C. tem 4 anos e virou-me costas quando comecei a dizer-lhe "Olá. Estás boa? Quantos anos tens?". A C. é tão simpática como é que a filha é tão tímida. Será que assustei a miúda ?
Dissemos-lhe que não tinha nada a ver, que a miúda é mesmo tímida.
- Mas a mãe é tão simpática. Quando tiver uma filha há-de ser sempre extrovertida.
Dissemos-lhe que não é o tipo de coisa que se consiga determinar, que se pode educar mas que não se consegue transformar a personalidade.
- Não concordo nada com isso. Sei que estão todos contra mim, mas não subscrevo a vossa opinião. O comportamento deles consegue-se mudar, no outro dia até li que educando um miúdo num galinheiro passado pouco tempo ele está a cacarejar.
A minha pergunta é:
- Quanto tempo leva até ele pôr ovos?

Sem comentários: