segunda-feira, agosto 23, 2004

Armando Gama. Gama?

Excerto de entrevista a Armando Gama
- Armando gostas da obra de Simon & Garfunkel?
- Não faço ideia. Não sei quem é o senhor.
- São dois senhores. O Paul e o Arth de Arthur.
- Se são gays não gosto da obra deles.
- Não são gays. São um duo. Como Valentina e Armando ou Miguel e André.
- A minha mulher não é para aqui chamada. A minha vida privada é isso mesmo. PRIVADA.
- Sim senhor. Mas então não conheces Simon & Garfunkel ?
- Pois não.
- Nem as músicas deles? Mrs Robinson não lhe diz nada?
- Nem me diz nem nunca me disse. Nunca falei com a senhora.
- É o nome de uma canção.
- Pois a mim parece-me o nome da mulher daquele senhor que naufragou. O Robinson Crusoe.
- Não, não é. E “Sounds of Silence” também nada te diz?
- Pois então, é estrangeiro. Mas eu sei estrangeiro e “Sound of Silence” quer dizer som do silêncio. Ora se é silêncio como é que pode dizer alguma coisa?
- Aqui quem faz as perguntas sou eu ó Armando.
- Desculpa pá. Não foi por mal.
- Bem. Mas vamos ao que interessa. Conheces a música “Still crazy after all of these years”?
- Nunca ouvi falar.
- Sabes que há quem diga que aquela sua canção “Linda linda esta balada que te dou” tem exactamente a mesma linha melódica que “Still crazy after all of these years” nalgumas partes. Nomeadamente nos refrões.
- Filhos da puta. Esse par de paneleiros. Querem lá ver que me roubaram a música ?
- Já disse que aqui quem faz perguntas sou eu.
- Peço desculpa. Exaltei-me.
- Que não volte a acontecer.
- Prometo.
- Mas a tua música apareceu depois da deles. Até ganhou um festival da canção.
- Eu sei pá. Até foi lá que conheci a Valentina.
- A tua mulher não é para aqui chamada.
- Tens razão. Desculpa mais uma vez. Desculpas?
- Não faças perguntas. És estúpido ou quê?
- Ou quê. Descontrolei-me.
- Mas então negas que tenhas plagiado a música de Simon & Garfunkle ?
- Eu plagiar música ... Mas tu estás a gozar comigo ? Então tu achas que eu seria capaz de plagiar o que quer que fosse ?
- Cala-te. Não faças perguntas, atrasado mental. Queres saber Armando? Toma lá a porcaria do microfone e faz tu a entrevista já que tens tanto jeito para perguntar.
- É pá, não fiques assim. Anda cá pá. Queres que te dê um beijinho ?

Sem comentários: