terça-feira, junho 15, 2004

Que vergonha

Ontem lá estavamos todos no pediatra. Pais e príncipes. Nisto o Dr. resolve que está na altura de puxar de uma vez por todas a pele do pirilau do João Maria. Mariquinhas como sou, e antes que a cena se desenrolasse, pego no Manel que já tinha acabado a consulta e digo:
- É melhor eu ir lá para fora com o Manel antes que ele comece a fazer asneiras.
E lá me afastei o suficiente para nem ouvir o desgraçado a guinchar.
Na verdade não guinchou, mas se lá estivesse, guinchava eu com certeza. Já por alturas das primeiras vacinas tentei-me em esbofetear a enfermeira. Meu rico filho.
Hoje os xisxis têm sido acompanhados de alguma berraria. Não sei quem é que vai por-lhe a pomada logo à noite. Talvez calhe mesmo na altura em que esteja a mudar a fralda ao Manel ou a levá-lo à rua por causa do calor.

Sem comentários: