quarta-feira, junho 02, 2004

Dia da Criança

Nada que não estivessemos à espera. Hoje a criançada estava coberta por camadas e camadas de sono, birras, choros e más disposições. Corolário do esticar do Dia da Criança até quase à meia noite. Ingratos.
Os festejos do aniversário de casamento foram antecipados para a véspera para que pudéssemos passar com eles o tal do Dia da Criança.
A feira popular foi a primeira ideia, mas ao que parece já não existe. E eu que gostava tanto daquela decadência. Sobretudo do carrocel dos póneis que se arrastavam com criancinhas ás costas e sujavam os pés dos pais com as mais básicas necessidades. O tratador dos pobres animais lá andava com uma vassoura, uma pá e um balde de serradura a tentar minimizar os estragos. Mais decadente que a feira popular só mesmo uma ida ao circo.
Não havendo feira optou-se por ir ao playcenter do Colombo. Uma versão moderna e atabalhuada da feira. Mas sem metade da graça. Eles nem notam a diferença.
Enfim, o resultado acabou por ser muita brincadeira, fast food e um despertar difícil hoje pela manhã. Da próxima, e para facilitar o arranque do dia seguinte, escolho muita food e fast brincadeira.

Sem comentários: