segunda-feira, junho 21, 2004

Sofrida

... esta vitória sobre os rapazes com quem partilhamos esta pequena península. Mas muito saborosa. Um pequeno travo amargo que percorreu toda a segunda parte.
Logo no intervalo do jogo, pelos sistema de som, anunciaram em inglês que o Michael (não me lembro do apelido) deveria pedir ajuda a um Stwart ou a um polícia. Pouco depois transmitiram em inglês, espanhol e português que um menino de dez anos de nome Michael se tinha perdido e pediam a quem o encontrasse que o levasse junto da polícia. Logo no início da segunda parte, o pedido foi para os assistentes de estádio estarem atentos à situação do pequeno Michael. Veio o golo de portugal, as angústias dos ataques de Espanha, o desespero nos ataques de Portugal, e continuavam os avisos pela instalação sonora sobre o desaparecimento do rapaz.
O fim do jogo foi uma embrulhada de emoções, golos falhado, o árbitro que não apita, a Espanha que não nos largava as canelas, as substituições.
Fim do Jogo. Portugal, Portugal, Portugal.
Estava o sonho feito real. Ainda a descer as escadas, ao primeiro Stwart com que me cruzei, perguntei se tinham encontrado o Michael. Encontraram. Que bom. PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL.

Sem comentários: