sábado, janeiro 31, 2009

Na verdade

... parece que devia ter logo ido às urgências, assim que senti a porcaria da dor, em vez de esperar estes dias.
Ontem na entrada e depois do electrocardiograma, a mulher desata aos berros:
"Doutora Margarida, Doutora Margarida". Num repente estavam cinco médicos à minha volta. Tentei a minha melhor piada em estado de pânico:
"Nem nos aniversários da minha irmã eu vi tantos médicos juntos"
Resultou: "Não se apoquente senhor André, aqui a colega dos electrocardiogramas passa a vida a guinchar"
"Tenho lá um desses mas guincha mais pela chucha". Felizmente a conversa ficou por ali.
Depois de análises, raios x e outro electrocardiograma desta vez muito normalizado. Ânimos muito mais calmos, os deles e os meus: "Sr André o melhor é ser transferido para Santa Marta, para fazer uns exames complementares e perceber bem o que lhe aconteceu"
Santa Marta é nossa. O meu sogro está no terceiro andar, eu ando aqui pelo quinto, segunda feira faço os tais exames. Até lá podíamos alugar o quarto andar para os Marias, sempre ficava tudo mais à mão.
Agora tenho aqui quatro parceiros de quarto, com idades entre os 80 e os 100 que vão garantir, no mínimo uns 300 posts.

Sem comentários: