quinta-feira, janeiro 29, 2009

Desafio I

Simpaticamente lançado pela Carlota, que está gorda de uma Luna e de felicidade. Regras bem definidas, e eu que demoro o meu tempo a responder aos desafios, mas não sou gajo para me ficar, aqui vai então:
1. Colocar uma foto individual minha
Aqui está ela, legendada e tudo ...


2. Indicar a minha banda favorita
Aqui a coisa complicou-se. Sérgio Godinho, Trovante, Jorge Palma, Elis Regina, Marisa Monte, Chico Buarque, Caetano Veloso foram candidatos e o vencedor foi Jorge Palma.

3. Responder às seguintes questões com títulos de músicas:

3.1. És Homem ou Mulher?
A cantiga do zé

3.2. Descreve-te:
Tu és um lindo rapaz

3.3. O que as pessoas acham de ti?
Eu sei lá

3.4. Como descreves o teu último relacionamento?
Imaginação

3.5. Descreve o estado actual da tua relação.
Encosta-te a Mim

3.6. Onde querias estar agora?
Portugal, Portugal

3.7. O que pensas a respeito do amor?
O meu amor existe

3.8. Como é a tua vida?
Deixa-me rir

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
O centro comercial fechou

3.10. Escreve uma frase sábia.
nunca é tarde para se ter uma infância feliz

E agora passo isto a quem, por bem, entender pegar-lhe

Sem comentários: