Lá foram os Marias para o seu primeiro dia de aulas deste ano.
O Manel e o João felizes com as promoções. Bibe encarnado para o Manel e bibe verde para o João. Desta vez é que estão mesmo crescidos.
O outro desgraçado nem se apercebeu bem do que lhe aconteceu. "Sentaram-me num castelo com bolas e blocos de construção e desapareceram da minha vista. Socorrroooooooo."
Cara alegre, que os teus irmãos aos quatro meses já andavam nestas andanças e tu só aos nove é que te estreias. Por isso carinha alegre.
Ao que parece os José e o Jerónimo também voltam este fim de semana a estar junto dos colegas. O José vai aparecer já hoje nas televisões, e o Jerónimo tem uma quinta lá para a atalaia onde, todos os anos, por esta altura, organiza uma festa para os amigos. O defeso na política também devia ser rico em transferências como o futebol. Os políticos mais influentes eram adquiridos por clubes estrangeiros europeus, os mais fracos eram emprestados e dispensados para cenários políticos menos competitivos e depois vinham imensos brasileiros para os partidos portugueses. Pensando melhor ...
A propósito desta analogia política e desporto, e do anúncio da candidatura do Mário, anda por aí circular um mail que garante que Eusébio vai voltar à equipa sénior do Benfica (e que jeito isso dava) e que a Rosa Mota se prepara para a Maratona dos Jogos Olímpicos de Londres ou dos seguintes.
Sem comentários:
Enviar um comentário