sexta-feira, abril 21, 2006

Mas que post oportuno que a gaja do 100Nada se lembrou de escrever. Parece que é parva ...

Pronto. Um dia tinha que acontecer. Mais do que ninguém sei que a miúda faz t-shirts. Até arranjou um cantinho lá em casa para o efeito, mas acaba por fazê-las na sala. A Singer a dar a dar, os tecidos, as tintas, as linhas e as tesouras que desaparecem. A miúda faz as tais T-Shirts e, entre amigas e amigas das amigas e as amigas dessas, já lhe dá muita sarna para se coçar. Bem sei que, enquanto ela costura ali, eu trato dos meus conhecimentos em Pro Evolution Soccer 5 na sala mesmo ao lado. Também já sabia que parte das colecções estão escarrapachadas num blog ao qual eu me dedico na proporção de 1/20 dos pedidos que ela me faz. Mas nunca achei boa ideia publicitar o tal do blog que ilustra as criações dela e da amiga Rita. Sempre achei que se a coisa se torna séria, começo a ter uma linha de montagem em casa e ainda tenho que ceder a minha sala multimédia para o ComOReiNaBarriga.
Vai daí a Cat do 100nada, que devia andar com falta de assunto, ou porque me quer fazer a vida negra, resolveu anunciar ao mundo o ComOReiNaBarriga. O resultado está mais do que visto. Agora já todos conhecem as produções daquelas alminhas, e eu sou um ingrato que nem me dignei a publicitar a porcaria do blog que só é mesmo uma porcaria porque eu nunca trato de o pôr bonitinho. As t-shirts e afins até que são giras, mas dão muito trabalho, muita ida aos tecidos, muita ida às tinta para tecidos, muita noitada agarrada à porcaria da Singer. E as crianças choram e têm fome durante a noite, e eu estou a jogar online, e já perdi dois ou três jogos à conta desse tal ComOReiNaBarriga.

Por mim o blog continua escondidinho do público em geral.
Uma palavra especial de carinho e de agradecimento à Cat do 100Nada, pela brilhante ideia. Um grande bem haja para si dona Cat.

Sem comentários: