segunda-feira, abril 24, 2006

25 de Abril Sempre

Comemore a época revolucionária com uma revolução em sua casa. Lembra-se das emoções entre o 25 de Abril e o 1º de Maio de 1974 ? As emoções à flor da pele, o choro, o riso, as palavras de ordem gritadas em gargantas presas durante tanto tempo, os excessos, a desordem saudável, a alegria do caos ?
Quer reviver tudo isto ? Tenho o que você precisa:
O Maria’s Revolution Pack 26 Abril em três versões:

Versão Madura – ideal para quem acha que a revolução veio com o 25 de Novembro. O João Maria ainda causa alguma perturbação mas largou os excessos. Fique quatro dias com ele em sua casa e prepare-se para um tranquilo período pós revolucionário.

Versão Verão Quente – relembre os períodos conturbados do verão quente de 75. Os incêndios e as cenas de pancadaria, as lágrimas de esperança e dor em simultâneo. O Manuel Maria é a revolução e a contra revolução juntas. O Otelo Saraiva de Carvalho, e o Spínola (meu rico menino) na mesma pessoa. Dá muita luta mas garante a agitação revolucionária.

Versão Madrugada – recorde a alvorada dos quartéis da madrugada da liberdade. Compre-lhe cravos, batatas fritas e biscoitos de cão que o António Maria come tudo. O mais recente dos pacotes desperta a qualquer hora da madrugada sem aviso prévio. É o primeiro e o segundo sinal juntos. É o depois do Adeus e a Grândola Vila Morena em simultâneo.

GRANDE PROMOÇÃO – ÚLTIMOS DIAS - GRANDE PROMOÇÃO

Adquira as três versões do Maria’s Revolution Pack de uma só vez entre 26 e 30 de Abril completamente de graça e ainda lhe oferecemos uma grade de Atarax e uma EP para a próxima Festa do Avante. Oportunidade única para reviver a revolução. Vinte e Cinco de Abril Sempre. Fascismo nunca mais.

Nota: Esta promoção única surge no contexto da partida da rainha Ana para um congresso em Santiago entre 26 e 30 de Abril e da mais que provável tragédia dos Marias ficarem exclusivamente entregues aos cuidados paternais por mais do que 80 horas. Se por algum motivo, a rainha se arrepender de deixar os seus meninos praticamente ao abandono e à fome, esta promoção fica sem efeito.

Sem comentários: