quarta-feira, abril 07, 2004

Visitas

Descobri que a caixa de costura recebeu uma visita do US Courts Government, o que, nos dias que correm, pode ser Preocupante. Queria aproveitar a oportunidade para salientar o total alinhamento deste blog com a política Norte Americana, nomeadamente nas questões da ocupaç… quer dizer da missão de paz no Iraque, do Terrorismo, de Cuba (esse barbudo selvagem), da NATO e da ineficácia da ONU.
Aquele post sobre o prémio Nobel para a dupla Bush & Blair foi uma brincadeira. Eu acho mesmo que eles merecem o prémio. Se não lhe dão a eles, quem é que o merece? A GNR não?
Por falar em Bush. Venha de lá esse abraço. Eu sempre fui um admirador seu, já desde o tempo do Bush e Estica, e lá em casa não há parafuso na parede que não leve uma busha antes. Ainda por cima, tal como o senhor disse sobre os EUA, também aqui em Portugal a maior parte das nossas importações vem do exterior.
Muito obrigado a todos pela visita e voltem sempre. Ok? God save the Queen, Quer dizer. Good to have you around, see you later. Tchauzinho.

Sem comentários: