domingo, dezembro 18, 2011

Maratona - Shoping

Goela abaixo, o Domingo para as compras de Natal. Menos gente do que em anos anteriores, sinais claros dos novos tempos, contudo o mesmo frenesim e igual cansaço. Notei alguma originalidade na oferta o que faz sentido, que as escolhas são mais cuidadosas, e a oferta tem que lutar muito mais pela procura. Quando a senhora ao me mostrar um artigo, me disse "É lindooooo" não esperava que eu lhe respondesse "Obrigado. A senhora também não é nada de se deitar fora." Compras são chatas e cansativas, e uma pessoa tem que criar uns momentos mais animados. Também não era preciso ficar de trombas até eu sair da loja. Foi ela que começou. Eu posso não ser lindo, mas deixa lá que ela até era de se deitar fora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaha... Nao ha paciencia para a falta de humor!!!

G_ticopei disse...

Muito bom ehehehe