quinta-feira, novembro 17, 2011

Era só o que faltava

Desde Setembro que às segundas e quartas vou com os três selvas à natação. Piscina Municipal já se vê, para que a conta não seja imoral e ainda assim, sabe Deus. A logística está em tudo simplificada e nada tem a ver com o post da natação do início deste blog. Começa o do meio, depois preparo o mais novo que entra meia hora depois do do meio, e mais quinze minutos entramos eu e o mais velho, exactamente à hora a que sai o do meio, que assegura o comando assim que sai o mais novo e enquanto eu e o mais velho não chegamos aos balneários. A coisa tende a correr bem se ninguém perder a chave do cacifo, se as roupas estiverem arrumadas por ordem de chegada, se a roupa do mais novo não cair no piso molhado e se este não estiver a cantar o hino durante a aula e a gritar “Viva Portugal” durante o duche de maneira que se oiça mesmo a meio de 25 metros costas. Se tudo correr bem, quando entrar no balneário, o do meio está quase pronto e mais novo está a tentar acertar com os botões da camisa. Isso permite-me tomar banho descansado na companhia do mais velho, e como aquilo é uma piscina municipal, há para ali muita vergonha à mostra, pois muito tudabanitudareja. E não é que se me deparo com um fenómeno que nunca vira antes? Não é que anda muita gente na pintelhódepilação ? Ó cruzes valham-me os Deuses, que até passei a tomar banho de calções que é para não me sentir uma espécie de Rosa Mota no meio de modelos depiladas. Então uma significa percentagem de homens agora vai de depilar a genitália? E a coisa parece estar evoluída, já ao nível da barba, que ainda ontem estava lá um com pelos púbicos de três dias, que deve ficar mais sexy. E eu que só tinha feito aquilo na altura do cateterismo, e sei que dá umas comichões que Deus me livre, agora tornou-se moda. Não quero saber. Eu. Careca que sei lá, ia armar-me em metrosexócoiso e andar aí de pintelhos de três dias só porque sim? Nem pensar. E aquilo vai de máquina, ou de lâmina, ou de creme? Ouvi uma vez uma história que envolvia cera e que terminou muito muito mal…. Ai que até se me arrepio todo

Sem comentários: