segunda-feira, agosto 29, 2005

Obrigadinho

... pelo desafio, menina Teresa. Nem tenho palavras para te agradecer. Resta esclarecer que 99% do que ouço faz-se aqui e no Brasil.

Idiossincrasias - as 5 menos:
- Não me lembrar de onde conheço as pessoas que me falam como se fossemos os maiores maigos.
- O ritual das entradas em bares e discotecas in.
- Chegar a casa depois dos Marias e da Raínha adormecerem.
- Chegar atrasado a compromissos.
- Que alguém me faça alguma coisa que eu seja incapaz de lhe fazer.

Idiossincrasias - as 5 mais:
- Chegar a casa com os Marias e com a Raínha acordados.
- Adormecer ao fim da tarde na praia com o som abafado de conversas.
- O cheiro das chuvas de verão
- O barulho dos frascos de verniz nos anéis
- Carpaccio

5 albuns:
- Elis Regina no Festival de Jazz Montreux. Se só pudesse escolher um álbum, era este que escolhia
- Chico Buarque e Caetano Veloso Juntos ao Vivo (o meu primeiro disco depois dos infantis)
- Baile do Bosque do Trovante. Estive na festa do jornal Sete no Campo Pequeno, e lembro-me que o sucesso da actuação do grupo era de alguma forma importante para o lançamento do album ou para o contrato com uma nova editora. O resto da história (que já ía a meio) é mais conhecida.
- Por este rio acima - Fausto. Um dos mais importantes albuns de música portuguesa
- Só de Jorge Palma - um disco sem rede. Voz e piano gravados em simultâneo

5 canções:
- Beatriz de Edu Lobo e Chico Buarque
- Boletim Meteorológico de Jorge Palma
- Espalhem a Notícia de Sérgio Godinho
- Tigresa de Caetano Veloso
- Vero de Natan Marques E Murilo Antunes

5 albums no IPOD:
(Não uso. Vai o que está disponível no carro)
- Totalmente Demais - Caetano Veloso
- Mais - Marisa Monte
- Uma noite só - Trovante
- Maria Rita
- Irmão do meio - Sérgio Godinho

5 MP3's na playlist:
- Catedral - Zélia Ducan
- Todas Elas Juntas num Só Ser - Lenine
- Dancemos no mundo - Sérgio Godinho e Clã
- Construção - Chico Buarque
- Encontros e Despedidas - Milton Nascimento

5 blogs para onde isto segue:
Não segue

Sem comentários: