segunda-feira, junho 08, 2009

Eleições

Eu que desta vez fui votar no fecho das urnas, e apesar dos vómitos do sirenes dentro do carro, a abstenção lá de casa foi de zero por cento. Os senhores da mesa bem estranharam o cheiro a vomitado, mas não me impediram de exercer o meu direito.
Esforcei-me portanto e depois apresentam-me estes resultados: "Quatro vitórias e um funeral" Que coisa mais parva. Não havia maneira de perderem todos ? Ou de ganharem todos excepto os irritantes. O que deixa de fora ... 'xa cá ver ... todos. Podemos repetir ? Eu queria votar no Quique Flores e enganei-me.

3 comentários:

Teresa Frazão disse...

Perderem todos. Mesmo.

A ver se este país virava então 180 graus.

Estou bem zangadinha.

filha do administrador disse...

eu queria era que fossem todos meus filhos e eu uma mãe dos anos 50 que eu bem lhes dava umas grandes palmadas

Paulo Esperança disse...

Eu fiquei muito contentinho.
Pelo menos desta vez os maus perderam!