segunda-feira, novembro 21, 2005

Trocas

  • Desculpe mas esta casa de banho é de senhoras.

  • Também já me tinha passado essa ideia pela cabeça. Por causa do boneco com saias que está pespegado na porta. Mas este bebé tem um feitio tramado. Para já, resolveu fazer cocó na fralda, o que é inadmissível num rapaz de 11 meses, e depois quis porque quis vir ao fraldário trocar de fraldas, porque o cocó lhe faz impressão. Vejam lá se lhe fura a tripa. Eu também já lhe disse que não era suposto ele estar aqui, mas não o consigo convencer. Acho que o vou levar ao psiquiatra, não é normal um bebé desta idade insistir na casa de banho das senhoras, só porque a dos homens não tem muda fraldas.

  • O senhor não viu que esta casa  de banho é de senhoras ?

  • Olhe minha senhora a casa de banho dos homens não tem este muda fraldas. Fazemos assim: Eu estou lá fora à espera e a senhora trata de lhe mudar a fralda. Boa? Está aqui o bebé, o creme, o sabonete liquido e a fralda nova. Tem que lavar o rabo com água e com o sabonete. Não pode usar toalhetes porque ele está tão assado que acaba por sangrar com os toalhetes. Até já.

  • Esta casa de banho é dos homens?

  • Não minha senhora. É das senhoras. Mas a dos homens não tem estas modernices para mudar a fralda aos bebés.

  • Esteja à vontade. Eu é que pensei que me tinha enganado.

Foi o terceiro diálogo que aconteceu. Mesmo assim não custa nada colocar um muda fraldas na casa de banho dos homens.



Sem comentários: