segunda-feira, agosto 16, 2004

Na volta, de volta, re volta

Alguém que me belisque que ainda não acredito que já tenham terminado. Logo agora que me estava a habituar a elas. Bem sei que o tempo não está para férias, parece mais o Outono, mas eu definitivamente não estou para trabalhos.
O meu corpo começou por rejeitar as férias, mas agora já está em condições para encarar tranquilamente a ausência de ambientes fechados e a exposição ao ar livre, sol, mar e mergulhos. A alergia ao sol, a otite, a dor de dentes, os torcicolos já se foram todos, estou capaz de enfrentar um dia inteirinho de exposição à natureza.
Até a mente e a actividade cerebral ainda estão em férias. A minha leitura mais complexa, além dos jornais desportivos e das revistas rosa, foi o último livro do Harry Potter. Já mal sei escrever e sou alérgico ao raciocínio, não me sinto com capacidade para contribuir de alguma forma para uma sociedade produtiva. Estou inerte. Façam o favor de me reenviar para férias.
Quero voltar a Hogwarts. Por favor, um Muggle caridoso que me devolva à tranquilidade.

Sem comentários: